The Witcher [RESENHA]



The Witcher, série inspirada no jogo de mesmo nome criada pela netflix, lançada em 20 de Dezembro, a série obteve uma repercussão devastadora com apenas dois dias de seu lançamento. O começo da história pode ser um pouco confusa, pois apresenta flashbacks, cenas do passado e do presente mas, tudo começa a fazer sentido com o decorrer da história.

A trama da série inicia-se com Nilfigaard, que ataca Cintra, e a rainha de Cintra, Calanthe (Jodhi May), manda sua neta Ciri (Freya Allan) em busca de Geralt (Henry Cavill), um bruxo que caça monstros em busca de recompensas, para que ele a proteja, sendo a criança prometida a ele após salvar a vida de seu pai. A série conta com uma ótima trilha sonora e batalhas incríveis com efeitos especiais fantásticos.

experiências pessoais:
o que me agradou muito foram as batalhas que estavam bem coreografadas, os efeitos e a trilha sonora que deixava a série mais interessante e o telespectador vidrado, o desagradável foi as constantes mudanças temporais na série, sem nenhum aviso, que me deixaram perdido na história, fazendo com que eu precisasse voltar várias vezes uma cena para realmente entender o que tinha acontecido. Mas, tirando isso, a serie está de parabéns por conectar um tempo medieval com acontecimentos relacionados a monstros e pessoas com habilidades não humanas, isso fixa a atenção do telespectador, algo difícil de se ter nas séries atuais.

Resenha escrita por: Luís Silva (Twitter: @whoisluisilva)

Revisão: Lúcya Santos (Instagram: @lumah_ma)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CRÍTICA] Viúva Negra

🎬 [RESENHA] Do Que Os Homens Gostam

[CRÍTICA] Raya e o Último Dragão: Um Filme Sobre Esperança e Confiança