🎬[RESENHA] Minha Mãe é Uma Peça 3



Como uma boa parte da população brasileira já sabe, minha mãe é uma peça teve um grande suceso desde o começo da sequência, contando a história de uma dona de casa divorciada, chamada Hermínia, com seus dois filhos, já crescidos e tentando tomar os próprios rumos.

Toda a história se tornou o que é hoje por causa da identificação que as pessoas simples tem, sem esteriótipos e coisas assim, sendo algo verdadeiro, e é claro, dando orgulho aos brasileiros sendo recorde de bilheteria em sua última parte, a terceira.

No final da saga de dona Hermínia, nos deparamos com algo que acontece com todos aqueles que tem filhos: a independência dos mesmos. Nesta parte vemos Marcelina grávida de seu namorado, que tinha conhecido fazia pouco tempo, e Juliano voltou com o namorado (que por acaso foi o mesmo que apareceu brevemente no primeiro filme) e eles iriam se casar.

Vendo todo esse cenário, dona Hermínia precisa se modificar para conseguir acompanhar essa nova vida que é a de seus filhos sendo independentes dela e ela ficando sozinha em casa, porém com uma companhia bastante especial.

Para quem gostou, neste último filme também temos flashbacks, mostrando um pouco da vida de todos quando estavam juntos.

Este filme é perfeito para quem quer se divertir em família, é leve apesar de algumas partes serem mais sensíveis, é divertido e, na minha opinião, não poderia ter acabado de melhor forma.

Beijos,

Vanne

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[CRÍTICA] Viúva Negra

🎬 [RESENHA] Do Que Os Homens Gostam

[CRÍTICA] Raya e o Último Dragão: Um Filme Sobre Esperança e Confiança