Draco Malfoy Após Hogwarts

Você já se perguntou o que realmente aconteceu com Draco Malfoy depois de Hogwarts?

Como todos sabem, no último filme da saga de Harry Potter vemos cenas de Draco com sua família. Ninguém esperava por isso, já que ele teve uma infância conturbada e problemas com seus pais, mas como isso aconteceu? Se quer saber o que houve realmente com draco Malfoy, é só continuar lendo!


Arte por: @vonko_art


Os eventos da adolescência de Draco mudaram para sempre sua vida. Ele tinha as crenças nas quais havia sido desafiado da maneira mais assustadora, experimentou terror e desespero, testemunhou seus pais sofrendo por sua lealdade e testemunhou o desmoronamento de tudo em que sua família acreditava.

Draco e sua família evitaram a prisão em Azkaban devido à sua mudança de lealdade de última hora. Lucius achou seu filho mais carinhoso do que nunca, mas recusando-se a seguir a velha linha de sangue puro.

Draco se casou com Astoria Greengrass, a irmã mais nova do seu colega Sonserino, Daphne Greengrass, que tinha passado por uma conversão semelhante (embora menos violenta e assustadors) de ideais puro-sangue para uma forma mais receptiva e tolerante da vida. Isso foi uma decepção para Lucius e Narcissa, que tinham maiores esperanças de alguém cuja família aparecesse entre os Sagrados Vinte e Oito.

Agora vamos falar um pouco sobre Scorpius, o filho de Draco e Astoria.

Draco e Astoria tiveram um filho juntos, chamado Scorpius Malfoy, que foi criado por sua mãe para não acreditar que trouxas e nascidos trouxas eram escória, e por essa motivo, as reuniões familiares eram cheias de tensão. Draco criou Scorpius para ser um Malfoy muito mais gentil e mais acolhedor do que em sua juventude.

Em 1 de Setembro de 2017, enquanto enviava seu filho para seu primeiro ano em Hogwarts, Draco cumprimentou Harry, Rony, Hermione e Gina na estação de King's Cross com um breve aceno de cabeça. O relacionamento entre Harry e Draco era muito melhor do que era quando eles eram estudaram juntos, mas eles ainda não eram considerados nada perto de amigos.

Extremamente rico e sem necessidade de trabalhar, Draco habitava na Mansão Malfoy com sua esposa e filho.

Seus hobbies - que incluíam manter a antiga coleção de artefatos das Trevas da família (que ele não usava e guardava em estantes de vidro) e estudar manuscritos alquímicos - eram indicações de sua natureza dupla e sugerem um desejo por algo mais que riqueza.

Draco também se uniu aos seus antigos inimigos para deter Delphini na Igreja de São Jerônimo .

Como podemos ver, Draco Malfoy se tornou uma outra pessoa depois dos acontecimentos em Hogwarts, ele se arrependeu e se tornou uma pessoa melhor; noo fundo Draco nunca foi um garoto mal, podemos ver quando ele não conseguiu matar Alvo Dumbledore, quando não quis reconhecer Harry, Rony e Hermione na Mansão Malfoy, quando tinham sido sequestrados, entre outros momentos. Ele tentou criar seu filho com outros costumes, sem ser o que seus pais ensinaram, e aposto que ele deu o amor que ele nunca recebeu, sendo assim um pai muito diferente do que ele teve.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CRÍTICA] Viúva Negra

🎬 [RESENHA] Do Que Os Homens Gostam

[CRÍTICA] Raya e o Último Dragão: Um Filme Sobre Esperança e Confiança