📺 [RESENHA] The Umbrella Academy - 2ª Temporada| SEM SPOILERS
“Em 1 de Outubro de 1989 houve o nascimento de 43 crianças ao redor do mundo, 7 delas foram adotadas por um bilionário de binóculo, seu nome? Sir Reginald Hargreeves”. Essa é a premissa que nos conduz na primeira temporada de ‘The Umbrella Academy’, agora na segunda vemos que os 7 irmãos, depois da tentativa de voltar no tempo, feita pelo Cinco para salvar o mundo do apocalipse, ficam presos e separados nos anos 60, porém, não foram apenas eles que vieram para esta época. o apocalipse também veio junto.
O primeiro ano nos apresentou os personagens, os segredos da academia e os poderes de Vanya, tudo isso com uma porção de drama e humor, junto de uma fotografia sombria e uma trilha sonora repleta de músicas Pop. Este novo ano, por outro lado, muda completamente; o humor está bem mais presente, a fotografia possui um filtro retrô que realça bastante as cores (amarelo, em específico), músicas Pop são inseridas em todo final de episódio (ou momentos de luta) e o elenco está ótimo e com uma química absurda.
Falando em elenco, nesta nova temporada somos apresentados a alguns novos personagens. Rstes são desenvolvidos ao longo dos episódios, e o afeiçoamento ou ódio por eles é quase que uma coisa certa. Já sobre nossos queridinhos protagonistas, apenas Luther deixa a desejar, seus comportamentos, apesar de cômicos, são desnecessários, quando ele abre a boca ganhamos piadinhas ou uma fala que não agrega muito. Os outros também sofrem um pouco com esse excesso de piadas, mas acredito que isso seja apenas problema de roteiro, pois quando juntos, a química do elenco é magnífica, todos os atores parecem estar muito confortáveis em seus papéis, e isso nos proporciona momentos muito agradáveis.
Outro ponto muito bom de se ressaltar é o figurino e recriação de cenário, onde uma pessoa se destaca mais que as outras: A Gestora. TODAS as suas roupas estão incríveis, coloridas e excêntricas (a vontade de se vestir igual a ela é real, pessoal). A nova trama pode até demorar para “pegar no tranco”, contudo, quando pega, a experiência é incrível.
Avaliação: 4/5☆
Comentários
Postar um comentário