🎬 [CRÍTICA] WandaVision - Um Consolo da Marvel *SEM SPOILER*

Olá, bem-vindos de volta ao Wizard Express!


4 de Julho de 2019. Reconhece essa data? Foi o lançamento do último produto da Marvel – Homem Aranha: Longe de Casa –, quando sequer podíamos imaginar um mundo tão louco quanto o atual (saudades dessa época).


Mas nem tudo está perdido! Hoje, finalmente, chegou ao Disney+ mais uma produção da Marvel Estúdio, WandaVision. Ela nos faz viajar para uma realidade paralela, da Feiticeira Escarlate, com excelência e em uma ambientação esplêndida. Para melhorar ainda mais, a Disney liberou não apenas um, mas sim dois episódios!



Fica óbvio o poder e a determinação da Marvel nessa série. Ela não tem mais medo de nada e, convenhamos, não precisa ter. O MCU (Marvel Cinematic Universe) criou uma base de fãs enorme que ama o universo. Nesse aspecto, a série é extremamente corajosa e, mesmo em uma tela preta e branca, são perceptíveis as características dos filmes da Marvel.


O humor é simplesmente magnífico e funcional. As atuações de Elisabeth Olsen (Wanda) e de Paul Bettany (Visão) são maravilhosas. Enquanto Elisabeth exprime o fingimento da personagem, Paul nos traz um Visão confuso e extremamente engraçado.


Há, ainda, as diversas referências que pulam da tela a todo momento, variando desde elementos visuais a alusões a personagens conhecidos pelo público. Enfim, mergulhar em uma Sitcom da Marvel foi uma experiência edificante. Agora espera-se pelos próximos episódios de WandaVision que, provavelmente, serão incríveis e recheados de novidades para a fase 4 da Marvel.


Leia nosso Review do Terceiro Episódio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[CRÍTICA] Viúva Negra

🎬 [RESENHA] Do Que Os Homens Gostam

[CRÍTICA] Raya e o Último Dragão: Um Filme Sobre Esperança e Confiança