[CRÍTICA] Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre – Um Final Feliz, Saudável e Confortante

Finalizando a trilogia iniciada em 2018 com Para Todos os Garotos Que Já Amei, o novo lançamento da netflix chegou nesta manhã, trazendo uma conclusão para uma das histórias de amor mais aclamadas do streaming. Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre continua a jornada de Lara Jean (Lana Condor) dentro de seu relacionamento com seu namorado Peter Kavinsky (Noah Centineo), e o surgimento de um dilema que pode colocar em risco seu futuro com ele.

Com o último ano do Ensino Médio chegando ao fim, Lara Jean já tinha seu futuro planejado: cursar literatura na mesma universidade que seu namorado, em Stanford. Ambos idealizavam uma vida juntos, mas seus planos foram interrompidos, já que Lara Jean não conseguiu ser aprovada pela instituição. Logo ela encontra-se em um dilema: estudar em uma universidade mais próxima de Peter ou correr atrás de seus sonhos em uma outra a milhares de quilômetros, mas colocando em risco seu relacionamento.

Retomando aspectos do primeiro filme, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre nos traz uma história de amor delicada, doce e madura, que nos cativa desde a primeira cena até a última. Com uma fotografia excelente e maravilhosa, o filme nos leva a conhecer alguns pontos turísticos da Coreia do Sul e da grande Nova York, através de cenas emocionantes e encantadoras que conquistam nossos corações. Além disso, o longa conta com uma trilha sonora mais que apaixonante, intensificando as emoções e sentimentos de cada momento.

Baseada nos livros de Jenny Han, a trilogia Para Todos os Garotos chega ao fim, dando a Lara Jean e Peter Kavinsky o final que ambos merecem. Trazendo reflexões sobre amadurecimento, arrependimentos e dedicação, e as trabalhando de forma madura e sensível. Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre nos reflete uma história de amor saudável e saborosa, satisfazendo os personagens e os telespectadores. Um clichê romântico que te surpreende, te deixa com o coração na mão e com um gostinho de quero mais. Mas, infelizmente, essa história acaba de chegar ao fim.

Avaliação: 4,5/5☆

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CRÍTICA] Viúva Negra

🎬 [RESENHA] Do Que Os Homens Gostam

[CRÍTICA] Raya e o Último Dragão: Um Filme Sobre Esperança e Confiança