Falcão e o Soldado Invernal: O Mundo Está Vendo

O novo episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ começa com um lindo flashback mostrando o relacionamento entre Bucky e os Wakandanos. Logo depois, somos mergulhados em uma série extremamente investigativa e recheada de críticas. No início, o episódio parecia apenas lento e sem grande importância para a história. Contudo, ele se mostra muito relevante; não apenas para o enredo geral, mas também para todos os espectadores, com um final que, apesar de ser difícil de assistir, gera bastante reflexão.

Para mim, o maior destaque dessa série são os personagens que, devido ao roteiro e às atuações, são muito cativantes e divertidos. Os antagonistas são muito bem construídos e desenvolvidos, suas motivações são válidas. A relação entre Bucky e Sam continua divertida e os conflitos de John Walker deixam a história mais complexa e reflexiva: até onde podemos ir com a violência para tentar fazer justiça? Nos filmes do Capitão América, é bem claro, para nós, que Steve é o extremo oposto do Agente Americano – o novo Capitão América.

Outra coisa que se destaca nesse episódio são as cenas de ação. Elas são extremamente bem coreografadas e dirigidas, e as cenas de perseguição me lembraram muito da trilogia de ‘Capitão América’, pincipalmente os pulos e as corridas.

Enfim, ‘O Mundo Está Vendo’ é mais um capítulo divertido, com boas cenas de ação e atuações; com um final impactante carregando um enorme dilema, que será abordado nos próximos episódios. O futuro dessa série, cheio de mistérios, promete ser magnífico: quem é o Mercador do Poder? E quem será o novo Capitão América?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[CRÍTICA] Viúva Negra

🎬 [RESENHA] Do Que Os Homens Gostam

[CRÍTICA] Raya e o Último Dragão: Um Filme Sobre Esperança e Confiança