[REVIEW] Falcão e o Soldado Invernal - Episódio 3
O novo capítulo de Falcão e o Soldado Invernal é extremamente divertido e gostoso de assistir; recheado de ação, aventuras e uma surpreendente quantidade de violência. Apesar de ser mais um episódio da nova série da Marvel, ele é bastante parecido com algum filme aventuresco e investigativo do MCU, como a trilogia do Capitão América.
O episódio começa com uma aliança inusitada e com uma trama misteriosa. Ao desenrolar da história, surgem novos personagens e os antigos são desenvolvidos. As atuações, como anteriormente, são maravilhosas. Aqui temos a adição de Daniel Brühl, intérprete do vilão Barão Zemo, que está incrivelmente bem e fornece uma extrema desconfiança o tempo todo.
As cenas são simplesmente incríveis, bem coreografas e dirigidas. Com uma personagem nova, tudo se torna bem mais divertido. Os efeitos especiais estão muito bons, desde as explosões às cidades futuristas; tudo extremamente bem-feito e convincente.
Além da parte técnica, que está muito boa, a trama é interessantíssima e nos faz querer ver o próximo capítulo o mais rápido possível, a relação entre Sam e Buck é engraçada e significativa para o contexto; os vilões são complexos e não totalmente maus. O Zemo é uma incógnita, mas muito legal e misterioso – espero vê-lo bastante aqui e no futuro da Marvel.
O final do episódio nos deixa com um gancho bem divertido e curioso. Quero o próximo capítulo em minha mesa para já e tenho certeza de que será maravilhoso e misterioso como esse.
Comentários
Postar um comentário