[RESENHA] Segunda Temporada De Sex Education

Muitos estavam esperando e finalmente sex Education retornou nesta sexta feira (17/01), com sua segunda temporada.


Em seu último ano, está serie veio com a ideia arriscada, porém interessante, de fazer um adolescente reprimido sexualmente e uma garota considerada rebelde criarem uma "clínica de sexo" na  sua escola, em troca de dinheiro.
A ideia agradou a muitos e não demorou para que Sex education fosse renovada.
Como em seu primeiro ano, a trama segue no sentido cômico e trata dos temas sexuais de forma leve, já quando se fala do drama eles demoram um pouco para tratar de certos assuntos, mas ao desenvolver fazem isso com muito êxito, trazendo uma resolução bem satisfatória. Nós somos apresentados a novos personagens que não demoram muito para revelar suas intenções, fazendo com que nós entendamos seus planos futuros antes dos personagens, e esperamos o que tem para  acontecer, bem... acontecer.
Quanto ao trio principal, Otis é o que tem mais foco novamente, seguido de Maeve e por fim, o personagem queridinho de todos, Eric.
Portanto, esta 2° temporada de Sex education está repleta de momentos cômicos, mas também tem episódios que tratam de temas importantes, como assédio, pressão dos pais e, claro... sexo!
Vale a pena dar uma conferida!
Avaliação: ★★★★☆4/5
Resenha escrita por Giu Cardoso.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CRÍTICA] Viúva Negra

🎬 [RESENHA] Do Que Os Homens Gostam

[CRÍTICA] Raya e o Último Dragão: Um Filme Sobre Esperança e Confiança