🎬 [RESENHA] Socorro, Virei Uma Garota!

Tudo começa com um garoto chamado Júlio, que só tem um amigo na escola onde estuda, e é visto como uma chacota pelos seus colegas de turma, tem problemas com seu irmão, e, é claro, é um nerd total.

Num passeio da turma por uma praia, ele é humilhado mais uma vez quando tenta defender uma menina que ele gosta do namorado dela, e saí correndo chorando. Então uma estrela cadente passa e ele faz um pedido: ser a pessoa mais popular da escola.

No dia seguinte, ele acorda um tanto... diferente. Se vê num quarto muito diferente do dele, e, ao se olhar no espelho, vê que ele é na verdade uma menina! Todo o filme roda em volta da adaptação dele em ser uma nova pessoa, não somente pelo sexo, mas com relação a absolutamente tudo, desde relacionamentos a maneira como tudo pode ser visto de uma outra perspectiva.

O filme, apesar de ser uma comédia (BR, muito orgulho) trata de assuntos mais profundos, como a empatia e como pode ser benéfico tentarmos olhar as coisas por um outro ângulo. Trata em uma boa proporção do machismo e no peso dele em nossas vidas, como nas cena onde o nosso personagem principal brilha com sua melhor amiga por causa de um cara, pois ele fica utilizando o motivo de que ela está bêbada para dançar com ela, e no começo do filme, quando o namorado da garota que o Júlio é afim fica a perseguí-la já que ele a traiu, mas fica falando que a culpa era das amigas dela. É um filme para rir, tanto quanto é para se pensar.

Avaliação: 4 estrelas

Beijos,

Vanne

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[CRÍTICA] Viúva Negra

🎬 [RESENHA] Do Que Os Homens Gostam

[CRÍTICA] Raya e o Último Dragão: Um Filme Sobre Esperança e Confiança