📚 [BOOKLIST] As Almas Contam Histórias: Livros de Zíbia Gasparetto #BEDA

Hoje veremos livros mais espirituais e que trazem ensinamentos à nossa vida.

No artigo de hoje do #BEDA separamos livros da Zibia Gasparetto.


Quando a Vida Escolhe
Editora: Vida e Consciência
Número de Páginas: 312


Sinopse
O Homem Acredita Numa Grande Ilusao: que a Vida Seja Algo Separado Dele, mas a Realidade Mostra que Cada um e a Propria Vida se Tornando Gente. Portanto Quando Voce Escolhe, e a Vida Escolhendo em Voce e a Vida Nunca Erra.


Se Abrindo Pra Vida
Editora: Vida e Consciência
Número de Páginas: 368



Sinopse
O livro Se Abrindo Para a Vida narra a vida de Jacira, uma mulher que, entristecida e anulada de suas proprias vontades, descobre no amor próprio a chave para a superação. Uma história que nos levará a acreditar que quando nos abrimos para a vida descobrimos que a felicidade é o destino de todos.
Aos 83 anos, Zibia Gasparetto é autora de mais de 30 livros, na maioria romances espiritualistas ditados por Lucius, mentor espiritual que lhe acompanha há mais de 60 anos. A cada lançamento, figura rapidamente no ranking dos livros mais vendidos nos principais veículos de comunicação. A autora tornou-se um ícone da literatura espiritualista, contribuindo para a disseminação doa conceitos de espiritualidade e no fortalecimento desta categoria no mercado editorial.


Ninguém É De Ninguém
Editora: Vida e Consciência
Número de Páginas: 373


Sinopse
Há quem pense que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele transforma sua vida amorosa em dolorosa tragédia que termina em amarga separação. Se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam. O que você chama de amor não será apenas paixão? Você vive se inferiorizando por não conseguir atingir os seus vaidosos ideiais e sempre escolhe alguém que terá a terrível tarefa de fazê-lo sentir-se melhor. Tortura essa pessoa para que ela lhe dê uma exaustiva atenção, a mesma que você se nega. Luta para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar lhe desse esse direito. Está história o fará refletir sobre o falso e o verdadeiro amor e perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. No final descobriremos que só possuímos a nós mesmos, pois ninguém é de ninguém.


Nada é Por Acaso
Editora: Vida e Consciência
Número de Páginas: 370


Sinopse
Este livro conta a história de Marina, uma jovem de ótima índole, que por ambição, acaba aceitando uma proposta, que fugia totalmente de seus conceitos. Isso vai mudar toda sua vida, mas com o tempo, Marina acaba percebendo que Nada é por acaso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[CRÍTICA] Viúva Negra

🎬 [RESENHA] Do Que Os Homens Gostam

[CRÍTICA] Raya e o Último Dragão: Um Filme Sobre Esperança e Confiança